domingo, 22 de agosto de 2010

Governo do Estado autoriza início das obras de recuperação de escola em Acari

Governo do Estado autoriza início das obras de recuperação de escola em Acari

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte publicou no Diário Oficial ordem de serviço para reparação das instalações físicas da Escola Estadual Dr. José Gonçalves de Medeiros.

O Governo do estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), publicou na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial do RN o termo de adjudicação referente a execução das obras de Reparação das instalações físicas da E E. Dr. José Gonçalves de Medeiros localizada em nosso município.

O blog publica na íntegra o informativo do Diário Oficial para consulta abaixo:


Processo: 329848/2008-4
Interessado: Secretaria de Estado da Educação e da Cultura - SEEC

Assunto: Licitação - Reparação das instalações físicas na Escola Estadual Dr. José Gonçalves de Medeiros localizada no município de Acari/RN.

Termo de Adjudicação

Adjudicamos a execução das obras de Reparação das instalações físicas na E. E. Dr. José Gonçalves de Medeiros localizada no município de Acari/RN, referente à Licitação n.º 020/2010 – SIN/Tomada de Preços, junto à firma "Mar Construções LTDA.", no valor de R$ 335.572,42 (Trezentos e trinta e cinco mil, quinhentos e setenta e dois reais e quarenta e dois centavos), autorizando a lavratura do competente instrumento contratual.

Encaminhe-se a SIN.

Natal (RN), 11 de agosto de 2010

Otávio Augusto de Araújo Tavares
Secretário de Estado da Educação e da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário