terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Acarienses são aprovados no Exame de Seleção do IFRN

Acarienses são aprovados no Exame de Seleção do IFRN.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou na noite desta segunda-feira (17) o resultado final dos aprovados no Exame de Seleção para os Cursos Técnicos Integrados na Modalidade Regular oferecidos em 11 campi da Instituição. Ao todo, foram oferecidas 840 vagas, que representa metade do total de vagas de 2011 na referida modalidade de ensino. As outras 50% já haviam sido preenchidas por meio do ProItec – o programa voltado para alunos da rede pública.

Mais uma vez a cidade de Acari comemora a aprovação de seus jovens na instituição. Lendo o Blog de Lourdinha Dantas - Compartilhando Saberes obtive a relação dos acarienses aprovados no campi Currais Novos. São eles: Ana Amélia (Alimentos), Albertini Araújo (Alimentos), Caroline Eloize (Alimentos), Letícia Bruna (Alimentos), Verônica Cristina (Alimentos), Francielly Medeiros (Alimentos), Ilona Virna (Alimentos) e Petrus Eduardo (Informática). Parabéns a todos!

Clique aqui para acessar a lista completa dos aprovados

Os aprovados no Integrado Regular devem comparecer aos campi para efetuar sua matrícula nos dias 1 e 2 de fevereiro, nos horários fixados no Edital 19/2010.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário