quarta-feira, 11 de maio de 2011

.Ações políticas pela cidadania





Em Acari tudo é política, assim escreveram  num comentário em um dos tantos blogs existentes na rede, e que são utilizados pelos cidadãos da nossa região; que bom que Acari tem essa prática social, comum a todas as sociedades, pena que em determinados momentos algumas pessoas confundam ações políticas com política- partidária. Sou professora da rede estadual de ensino e é sabido por todos os cidadãos da minha cidade qual é minha postura política; ontem, dia 10/05/20011, às 9:30 da manhã encabecei uma manifestação A FAVOR de melhores condições de vida, melhores salários; infelizmente nosso salário não nos dá condições de fazer passeatas e propagar em toda a cidade qual o nosso objetivo, por isso fomos breves; se todos  expressamos nossas opiniões, devemos isso aos nossos professores. Em novembro do ano passado eu e uma aluna fomos a São Paulo como semifinalistas das Olimpíadas de Língua Portuguesa, só rendeu notícia em um blog de Acari; por que noutros blogs não destacaram o feito? Acho que tivemos êxito na nossa manifestação; votei em Rosalba Ciarlini, mas além de ser uma profissional responsável, quero exercer meus direitos de cidadã, dar exemplo aos meus alunos de que devemos lutar pelo que queremos. 
                                                                                            Jaécia Bezerra de Brito
                                                                                                       Professora

Um comentário:

  1. Segue vídeo: Depoimento de professora da rede estadual

    http://mineiropt.com.br/multimidia/videos/teste/

    ResponderExcluir