domingo, 15 de maio de 2011

Garota Moto Fest 2011- Vencedora

Isabela Pires foi a vencedora do concurso garota Moto Fest 2011. 

Parabéns garota, você merece, Valeu !!!!!


Ontem (sábado 14 de maio), milhares de pessoas prestigiaram o segundo dia do evento, que acontece no Povoado Gargalheiras. O sábado foi intenso para os motociclistas e para o público presente. Houve churrasco durante a tarde, concurso Garota Moto Fest 2011, e shows musicais com três atrações. A quarta edição do Acari Moto Fest chega ao seu final neste domingo (15).

O concurso Garota Moto Fest 2011 foi bastante concorrido, graças à beleza incontestável das mulheres acarienses. Depois de momentos de grande ansiedade por parte das candidatas, a comissão anunciou: "a vencedora é Izabelle Pires". Filha dos acarienses Fabinho Pires e Neide, Izabelle agradou a maioria dos jurados e mereceu a conquista.

Após a realização do concurso, houve um magnífico show da banda curraisnovense Almanáará; banda essa que possui um acariense em sua formação, o guitarrista Breno Pablo, filho de Zé Velho e Lúcia Dantas. Clássicos do rock foram tocados e contagiaram o povo presente. Houve também Banda Feras e Iererê, que estenderam a festa até a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário