sexta-feira, 13 de maio de 2011

Greve

Professores do Instituto Kennedy aderem à greve

Os professores formadores do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy (IFESP) também estão em greve. De acordo com a direção do Sinte, a decisão foi tomada a partir da declaração do Governo – de não poder atender às reivindicações da categoria. Os trabalhadores aderiram ao movimento na tarde dessa quinta-feira (12).
Para a coordenadora geral do Sindicato, Fátima Cardoso, a atitude desses trabalhadores é uma demonstração de poder de luta e solidariedade. “No Sinte não temos uma pauta específica desses companheiros. Carece, agora, darmos a devida atenção aos companheiros e companheiras do Instituto, inclusive discutindo uma pauta.”, disse a dirigente.
A coordenadora agradeceu a atitude dos trabalhadores e ressaltou a importância da luta em conjunto. “ Obrigada a todos e todas pela decisão acertada de paralisar as atividades de ensino em nome da valorização salarial e profissional da nossa categoria. Só essa unidade na luta com resistência será capaz de dar a vitória à Educação do RN.”afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário