quarta-feira, 1 de junho de 2011

Flamengo, despedida de Petkovic

Em esboço do time, Pet aparece como titular na vaga de Thiago Neves

Sérvio deve começar jogando na sua despedida contra o Corinthians, domingo. Léo Moura e Junior Cesar treinaram com bola

vanderlei luxemburgo  flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) 
Luxemburgo começa a armar o time para domingo
Vanderlei Luxemburgo comandou um treino técnico nesta quarta-feira e deu pistas de que Petkovic começará como titular no seu jogo de despedida, domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Engenhão. No esboço, Pet entrou na vaga de Thiago Neves, que desfalcará o time, pois está com a Seleção Brasileira. O sérvio teve participação ativa no treino com o grupo dividido em três times - o trabalho foi realizado apenas na metade do campo.
Pet marcou um belo gol de perna esquerda. O meio-campo foi formado por Willians, Renato, Bottinelli e Pet. O ataque teve Wanderley e Ronaldinho Gaúcho. Os laterais treinaram nos outros times.
Léo Moura, recuperado das dores no joelho direito, treinou bem, mas aparentou cansaço em alguns momentos. Apesar da movimentação, Junior Cesar teve participação discreta.
Um lance chamou a atenção na atividade. Com um toque rápido, Ronaldinho Gaúcho deu um drible desconcertante no terceiro goleiro Vinícius. A jogada de habilidade chegou a arrancar um sorriso de Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário