sexta-feira, 3 de junho de 2011

FLAMENGO X CORINTHIIANS

Marcação corintiana prepara nova missão: parar Ronaldinho Gaúcho


Ronaldinho Gaúcho e Petkovic que se cuidem, porque o Corinthians está de olho neles. Com Thiago Neves na seleção brasileira, os dois, em especial o primeiro, serão os alvos principais da marcação alvinegra, que tem se destacado nos desarmes de bola. Mas a missão de pará-los em pleno Rio de Janeiro promete não ser moleza.
Ronaldinho na mira: craque rubro-negro receberá atenção especial de corintianos; partida será no domingo, no EngenhãoRonaldinho na mira: craque rubro-negro receberá atenção especial de corintianos; partida será no domingo, no Engenhão

















"Não tem uma maneira para parar facilmente o Ronaldinho, mas temos que ter atenção especial a ele, que é craque, e também ao Petkovic, independentemente se é jogo de despedida ou não", cobrou o volante Paulinho, um dos responsáveis por tentar brecar os adversários.

Enquanto Ronaldinho deve ser confirmado como titular no Flamengo, Petkovic ainda não tem condições físicas de atuar 90 minutos e provavelmente entrará no segundo tempo. Precavido, o técnico Tite começou a ensaiar o time com o polivalente Jorge Henrique no lugar de Morais.

"Todos que entram nos ajudam na marcação. O Jorge sempre mostrou que exerce bem essa função. Ele tanto ataca quanto defende, nos ajuda bastante no meio-campo", disse Paulinho.

Quem também terá que se preocupar em não só avançar é Weldinho. Recém-contratado, ele fará sua estreia para substituir o machucado Alessandro. "Vou encarar (o duelo com Ronaldinho) de maneira profissional. Vou procurar fazer um bom papel e ter um bom desempenho, a gente sabe da qualidade dele, independentemente do momento", projetou o jovem lateral direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário