terça-feira, 7 de junho de 2011

Ronaldinho está insatisfeito


Rio de Janeiro (RJ) - Gazeta Press - Mesmo elogiado por sua atuação diante do Corínthians, Ronaldinho Gaúcho não ficou satisfeito. Ele acha que o Flamengo merecia ter vencido a partida pelo futebol que apresentou e agora vai precisar recuperar esses pontos perdidos nas próximas rodadas. "No Campeonato Brasileiro nem sempre é bom empatar, ainda mais em casa. Tivemos um jogo difícil, mas gostaríamos muito de ter saído com a vitória. Vamos trabalhar ainda mais forte ao longo desta semana para que já no próximo jogo possamos recuperar esses pontos. Não podemos nos distanciar dos líderes", disse R10.

Ronaldinho concorda que vem realizando boas atuaçõeso mas acha que isso não terá grande importância se o resultado não for o esperado. "Não adianta jogar bem e o Flamengo não vencer".

O técnico Vanderlei Luxemburgo também concorda com seu principal jogador. Ele explica que o um campeonato tão equilibrado como o Brasileiro não dá muita margem para erros. Para o treinador, para ser campeão, um time precisa vencer os jogos disputados em casa. s domínios. E quando isso não acontece, precisa recuperar-se fora de casa. Os jogadores estão de folga nesta segunda-feira mas quando se reapresentarem nesta terça feira no CT em Vargem Grande, o treinador rubro-negro vai bater nessa tecla com o objetivo de alertar a equipe para o confronto diante do Atlético Paranaense, em Curitiba. Para o técnico o jogo deve ser ainda mais difícil por causa da má campanha do Furacão que ainda não venceu na competição.

O lateral esquerdo Junior Cesar ainda precisa melhorar suas condições físicas para brigar por uma vaga de titular no Flamengo. Mesmo assim, ele substituiu Egídio no final do confronto deste domingo, contra o Corinthians. De acordo com Vanderlei Luxemburgo, para começar a entender a diferença entre o clube carioca e o São Paulo, equipe que defendia há duas semanas.

Paulistas seguem liderando a competição

Depois da terceira rodada, dois clubes paulistas encabeçam a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da série A. Corinthians e Palmeiras dividem a ponta com sete pontos ganhos mas ainda podem ser superados por São Paulo e Atlético MG que somam seis pontos e se enfrentam nesta quarta-feira.

Até agora as grandes decepções são Avaí e Atlético Paranaense que ainda não conseguiram pontuar na competição. O melhor ataque é o do Flamengo que marcou oito gols enquanto a melhor defesa é a do São Paulo que ainda não sofreu gols. O pior ataque é o do Atlético Paranaense que ainda não marcou e a pior defesa é a do Avaí que já sofreu dez gols.

Santos

Na final da Copa Libertadores da América, o Santos pretende conseguir o adiamento de alguns dos seus jogos no Campeonato Brasileiro. Com essa atitude, o Peixe espera focar mais intensamente os confrontos decisivos da Libertadores, marcado para os dias 15 e 22 de junho, respectivamente.

O presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou a informação. Os jogos são contra: Cruzeiro, Corinthians - três dias antes do duelo final da Libertadores e América-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário