terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jogadores do Fla engrossam coro de Ronaldo e Rivaldo por R10 na Seleção


Deivid afirma que Ronaldinho Gaúcho impõe respeito nos rivais e serviria como escudo para os mais jovens. Junior Cesar está na torcida

flamengo x figueirense ronaldinho gaucho (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem) 
Ronaldinho no jogo contra o Figueirense, domingo
passado
Rivaldo defendeu a convocação de Ronaldinho Gaúcho para a Seleção Brasileira, Ronaldo usou seu twitter para rasgar elogios para o camisa 10 do Flamengo, e o coro ganhou ecos no Rubro-Negro nesta terça-feira. Deivid, vice-artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols, um a menos do que o capitão do time, definiu a importância que o companheiro pode ter no grupo de Mano Menezes. E Junior Cesar engrossou o pedido e a torcida.
- O Ronaldinho está num momento muito bom, e isso precisa ser respeitado, Ele nem tinha de ter saído de lá. É um jogador que pode definir a qualquer momento e serve como escudo para jogadores mais novos como Neymar e Ganso. Os adversários respeitam mais – afirmou Deivid.
Em seu twitter pessoal, Ronaldo Fenômeno escreveu: “Muita gente perguntando do Ronaldinho... Eu acho ele um jogador incrível, um craque mesmo. Que bom vê-lo jogando e sendo decisivo de novo”.
Rivaldo foi outro que saiu em defesa do retorno de Ronaldinho Gaúcho para a Seleção:
- O Ronaldinho tem de estar na Seleção. Não sei se vai estar na Copa, mas vai servir de escudo para o Mano. Não adianta tanta pressão sobre o técnico. Quem vier vai convocar os mesmos jogadores.
A última vez que Ronaldinho Gaúcho foi convocado para a Seleção foi para o jogo contra a Argentina, no dia 17 de novembro de 2010, no Qatar. A próxima lista de Mano Menezes a ser divulgada nesta quarta-feira será para confronto contra seleção ainda não escolhida, já que o Egito cancelou o amistoso marcado para 6 de setembro.
Ronaldinho Gaúcho é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 15 gols, e goleador do Brasileirão, com nove.
- Seleção é resultado do que os jogadores fazem no clube. O Ronaldinho dispensa comentários. Estamos na torcida para ele ser convocado – afirmou Junior Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário