terça-feira, 16 de agosto de 2011

'Profecia' de Guardiola dá certo e Fábregas realiza sonho com camisa 4


Imprensa espanhola divulga foto de camisa autografada por Guardiola, quando jogador ainda estava no juvenil do Barça

Apresentado segunda-feira pelo Barcelona, Fábregas realizou um sonho de receber a camisa 4 do time. Após a contratação, a imprensa espanhola divulgou uma “profecia” do técnico Pep Guardiola, que era dono do número quando jogador.
Quando Fábregas ainda atuava nas divisões de base do Barcelona, seu treinador da época, Rodolfo Borrell, teve uma ideia ao ver o garoto triste pela separação dos pais. Certo dia, ele chegou com uma camisa autografada por Guardiola, ídolo na época, com o número 4, e a entregou ao menino.
- Para Francesc Fabregas, espero daqui a alguns anos vê-lo vestir a 4 do Barça. Saúde e boa sorte – dizia a dedicatória escrita pelo atual treinador do time.
Camisa Fabregas Barcelona (Foto: Divulgação) 
Camisa do Barcelona autografada por Guardiola dada à Fábregas.
Pep Guardiola, quando jogador, brilhou e virou ídolo do time catalão, vestindo a camisa 4. Anos depois, o número teria sido oferecido a Xavi Hernández, quando este chegou ao time principal, mas ele preferiu não utilizá-la para manter Guardiola na memória. No Barça, o último dono da camisa foi o defensor mexicano Rafa Márquez.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário