domingo, 9 de outubro de 2011

Acariense idealiza campanha em prol de sinalização e segurança na "curva da morte".



Depois do grave acidente que resultou na morte de três pessoas, inclusive a acariense Josivânia, no último domingo dia 02/10, na curva do "Badaruco", mais conhecida como " a curva da morte", na BR-288  Km 30, entre Cruzeta e São José do Seridó, o acariense Rodrigues de Naldo, está empenhado na idealização de um abaixo-assinado, onde reivindica  ao DNIT, a instalação de placas de sinalização  e um "guard hail" , pois, a curva é bastante acentuada e por isso, já causou vários acidentes onde muita gente morreu.


Hoje, eu estive acompanhando Rodrigues  no programa Troca de idéias, apresentado pelo radialista e blogueiro Hutson Neves, na FM comunitária de Cruzeta, onde ele participou de uma entrevista para levar a mensagem de cidadania e solidariedade à população: "A instalação de um guard hail, e placas de sinalização não irá acabar com os acidentes, mas, servirá para chamar atenção dos motoristas para o perigo e diminuirá a gravidade de um possível acidente. Participando do abaixo-assinado, você além de está fazendo sua parte como cidadão, estará prestando um serviço à si próprio. " Disse Rodrigues.

O blog está fazendo sua parte colhendo assinaturas, caso você queira ajudar, é só entrar em contato: (84) 99935222 / 9422-8537 (Falar com Nelder) ou procurar Rodrigues de Naldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário