sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Currais Novos promove Semana Nacional de Conciliação



 A abertura da Semana Nacional em Currais Novos foi marcada por uma grande solenidade que reuniu centenas de moradores. Foi realizada uma caminhada por vários pontos da cidade, onde a população, vestida de branco, formou um grande coração, em homenagem ao Dia de Ação de Graças.

Em Currais Novos, a Semana acontece de 24 de novembro à 02 de dezembro e de acordo com o responsável pelo evento, o juiz Marcus Vinícius, serão realizadas 157 audiências. Além das audiências acontecerão atividades culturais durante esse período.

Confira a programação:

28.11.2011 - Abertura oficial da Semana Nacional da Conciliação, com apresentações musicais e palavra de valorização da PACIFICAÇÃO SOCIAL, ressaltando a importância do Movimento pela Conciliação, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça e Tribunal de Justiça do RN. Serão realizadas 69 audiências.

29.11.2011 - Início da apresentação do filme Leonel Pé de Vento. Serão realizadas 33 audiências.

30.11.2011 - Início da apresentação de filme e apresentação de filme pela Rede Potiguar de Televisão e Conselho Tutelar de Currais Novos. Serão realizadas 25 audiências.

01.12.2011 - Início da apresentação de filme e apresentação de filme pela Rede Potiguar de Televisão e Conselho Tutelar de Currais Novos, com encerramento oficial da Semana Nacional da Conciliação em Currais Novos. Serão realizadas 20 audiências.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário