segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Divulgado gabarito de concurso para professores da rede estadual; confira aqui





A fundação Cesgranrio divulgou na manhã desta segunda-feira (21) o gabarito das provas do concurso público para professores da rede estadual de ensino. As provas foram realizadas na manhã deste domingo (20) em quatro cidades pólo do Rio Grande do Norte. De acordo com a Secretaria Estadual de Educação, apenas 4,8% de candidatos faltaram - dos 31.791 aptos a fazerem as provas, somente 1.512 não compareceram.

Clique aqui e confira o gabarito das provas.

O concurso organizado pela Fundação Cesgranrio está abrindo 3.500 vagas para professores da rede estadual de ensino.

A convocação para a Avaliação de Títulos está marcada para o dia 10/01/2012, a entrega de Títulos para os dias seguintes (11 e 12/01/2012) e os Resultados Finais, após todas as avaliações, para o dia 28/02/2012.

O concurso visa preencher as vagas atualmente existentes e das que vierem a surgir ou forem criadas durante o prazo de validade do Concurso Público. Os cargos são para Professor (a) nos componentes curriculares de: Arte, Biologia e Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia, Pedagogia para os anos iniciais do Ensino Fundamental e no cargo de Especialista - Suporte Pedagógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário