quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Árabes rejeitam proposta e Thiago Neves se afasta do Flamengo

Árabes rejeitam proposta e Thiago Neves se afasta do Flamengo


O Flamengo está mais distante de contar com o meia Thiago Neves para a temporada 2012. Negociando a permanência do jogador junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube dententor dos direitos do armador, o Rubro-negro teve sua última proposta de compra do camisa 7 rejeitada.
 
Contratado no início de 2011, Thiago Neves vem negociando sua permanência na Gávea, mas a forma como o Flamengo deseja pagar ao clube árabe para seguir com o jogador vem travando a negociação: após acertar o valor para a compra - R$ 18 milhões -, os cariocas deveriam pagar este valor em duas parcelas iguais. Em meio à negociação, porém, o clube ofereceu pagar o valor em dois anos, fato que incomodou os dirigentes do Al-Hilal.

No início da semana, o Flamengo animou-se com a possibilidade de seguir com o meio-campista, embora Thiago, que ainda está no Brasil, não tenha aparecido na reapresentação do elenco, na última terça-feira. O clube esperava finalizar a novela com o jogador ainda na quarta-feira, mas com a negativa do time árabe, o Fla começa a pensar na possibilidade de trazer outro meia, para dividir a responsabilidade de armação da equipe junto de Ronaldinho Gaúcho.

Tendo contratado apenas o lateral esquerdo Magal, ex-Americana, para 2012, o Flamengo está realizando sua pré-temporada em Londrina (PR), onde a delegação chegou na noite desta quarta. Após onze dias no Paraná, o grupo flamenguista viajará para a Bolívia, local em que irá se preparar visando o confronto com o Real Potosí, pela Copa Libertadores.

* Fonte: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário