quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Confira o signo para essa quinta-feira





 
Áries (21/03 a 20/04)

Está na hora de pensar e como pode melhorar sua renda mensal e, consequentemente, o status social. Seu empenho pra promover a si mesmo e seu trabalho devem dar bons resultados. Seja mais ousado.

Touro (21/04 a 20/05)

Caso se concentre e se dedique com afinco, nenhuma distração será capaz de interferir nos seus planos para hoje. Esse pode ser o seu ano, portanto aproveite esse momento para começar a busca da realização dos seus objetivos.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Você hoje terá energia para fazer o que quiser, mas o mais provável é que dê preferência a programas mais calmos. Planeje algo que inclua amigos.

Câncer (21/06 a 22/07)

Uma restrição pessoal deixará de existir. Você se sentirá mais livre, o que pode levá-lo a dar uma nova direção à sua vida. Você pode considerar mudanças no seu estilo de vida, mas sempre com cautela.

Leão (23/07 a 22/08)

Você hoje deve dar preferência a atividades em grupo, especialmente com seus amigos. Deixe as preocupações de lado, pois um dia divertido lhe deixará mais disposto.

Virgem (23/08 a 22/09)

Progredir em relação a seus interesses, sejam eles sociais financeiros ou qualquer outro, não deverá ser um problema para você. Nesse momento tudo será mais fácil.

Libra (23/09 a 22/10)

Alimentar uma briga antiga pode tirar um pouco do brilho do sol que tenta passar através das nuvens pesadas. Aproveite o momento sem rancor. O que passou, passou, perdoe e esqueça.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Seria melhor guardar suas opiniões para si mesmo, principalmente ao lidar com pessoas sensíveis. Não estrague seu dia por causa de uma besteira.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Caso algum atrito ocorra entre você e alguém de quem gosta muito, não hesite em pedir desculpas. Você tem o dom de reverter situações, use-o e evitará aborrecimentos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Deixar nas mãos de uma única pessoa decisões que afetem a sua vida pode não ser uma boa idéia no dia de hoje. Procure deixar bem claras suas opiniões, só assim poderá reclamar se não aprovar o resultado final.

Aquário (21/01 a 19/02)

Mudar só por mudar será um grande erro no dia de hoje. Para garantir que sua atitude seja bem-sucedida, esteja certo de ter uma boa razão para alterar o que quer que seja.

Peixes (20/02 a 20/03)

Sua família é sempre prioridade para você, e hoje também lhe trará muita sorte. Alguém de sua família lhe apresentará uma pessoa que lhe abrirá novas portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário