quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gisele Bündchen: Modelo brasileira é apontada com "pé frio" por derrota de marido no SuperBowl





 
Gisele Bündchen continua causando após as afirmações durante o Super Bowl 46, a final do futebol americano. A derrota do New England Patriots para o New York Giants, com um placar de 17-21 atiçou a ira da modelo, que foi ouvida fazendo declarações iradas contra colegas do time do marido, o quarterback Tom Brady. "Meu marido não pode arremessar a p...da bola e agarrá-la ao mesmo tempo", desabafou Gisele após o jogo, "não consigo acreditar que deixaram a bola escapar tantas vezes".

O site de fofocas TMZ divulgou em seu site nesta terça-feira, 7, um vídeo que pode redimir a musa. Durante a saída do estádio, Tom Brady (que não parecia nada contente) é "interceptado" pela top, que o abraça e sussurra em seu ouvido, "Você fez o melhor jogo da sua vida. Você foi incrível.". Mal humorado, o quarterback não dá muita confiança à Gisele e vai lidar com a imprensa.

Parece que não será dessa vez que Gisele se livrará da fama de pé frio que lhe rendeu o apelido de Jinxele na mídia americana (jinx, em inglês, significa azar). No próximo jogo de Brady, se depender dos torcedores do Patriots, a top será convidada a ficar em casa por conta das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário