sábado, 4 de fevereiro de 2012

Operação da polícia realiza uma das maiores apreensões de cocaína em Caicó





 (Divulgação/CIPM)

Uma grande operação conjunta que contou com a participação da Policia Civil, Rádio Patrulha e Grupo Tático de Combate do 6º BPM resultou na apreensão de uma grande quantidade de cocaína na noite dessa sexta-feira (03), na rua Manoel Fernandes Jorge, situada no Bairro Paulo VI, no município de Caicó. Na ocasião, os policiais prenderam em flagrante um jovem identificado como Ronivon Salviano de Oliveira, 23 anos, acusado de ter escondido 443 gramas de Cocaína, 21 gramas de crack, uma trouxinha de maconha e uma balança de precisão,  na casa do seu pai, sem que o ele soubesse. A polícia também acabou encontrando quatro projéteis de arma de fogo que seria pertencente ao acusado.

Após a busca e a grande apreensão da droga, o acusado foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil, em Caicó, onde será autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O Pai do acusado, que segundo informações, não sabia da existência da droga em sua casa, foi conduzido para a Delegacia para ser ouvido. Informações dão conta que no interior da DP, ele sofreu um infarto e foi rapidamente socorrido pelos Policiais do GTC até o Hospital Regional, onde foi internado.

A apreensão de cocaína está sendo considerada pela polícia como uma das maiores dos últimos tempos na região do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário