segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Seleção brasileira chega à Suíça para amistoso contra a Bósnia


Time faz primeiro jogo do ano em St. Galen nesta terça-feira


Neymar posa para uma foto com um fã na chegada ao hotel da seleção na Suíça
Foto: CBF / Divulgação
Neymar posa para uma foto com um fã na chegada ao hotel da seleção na Suíça.
A seleção brasileira já está em St. Galen, na Suíça, onde nesta terça-feira disputará o seu primeiro amistoso em 2012 contra a Bósnia, às 16h (de Brasília). O meia Ronaldinho e o atacante Neymar foram os mais assediados na chegada. O jogador do Flamengo e o craque do Santos distribuíram autógrafos e tiraram fotos com fãs no aeroporto de Zurique e no hotel Santispark, onde a equipe está hospedada.
- O ambiente da seleção sempre foi legal. Aqui só tem amigos. É muito bom conviver com gente de quem se gosta - disse Ronaldinho enquanto distribuía autógrafos na Suíça.
O reencontro foi em meio a brincadeiras e abraços. Feliz com a conquista da Taça Guanabara pelo Fluminense, o zagueiro Thiago Silva já planejava provocar o amigo e companheiro de zaga, o vascaíno Dedé, que participou da decisão.
O zagueiro do Milan vai encontrar um Dedé abatido pela perda do título, mas motivado em mais uma vez defender a seleção brasileira.
- Espero ajudar a seleção. Estou feliz com a convocação e na expectativa por esse jogo - disse Dedé, que acredita que o Vasco ainda tem tempo para se recuperar na temporada.
- Ainda tem muita coisa pela frente. Podemos nos recuperar. Tem a Taça Rio e podemos ser campeões carioca ainda - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário