sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Solenidades de encerramento da festa de Nossa Senhora de Lourdes em Gargalheiras.


A comissão organizadora da festa de Nossa Senhora de Lourdes 2012 convida a comunidade acariense para participar das solenidades de encerramento da festa na comunidade Gargalheiras neste sábado 11 de fevereiro.
  • Às 05  horas da manhã acontecerá a alvorada para translado da imagem de Nossa Senhora de Lourdes da capela para o posto de saúde da comunidade, onde ficará ate às 13 horas para os fiés fazerem suas preces e louvores.
  • Às 13 horas a imagem será levada em carreata até a comunidade Bulhões, onde ficará na capela de São José na comunidade Bulhões para que os pescadores daquela localidade possam fazerem suas orações e homenagens a Nossa Senhora de Lourdes.
  • Às 16 horas a imagem será transportada numa procissão naútica sobre às águas do açude Gargalheiras até o porto do Bistrô em Gargalheiras, com previsão de chegada às 18 horas.
  • Às 18 horas os fiés e devotos de Nossa Senhora de Lourdes saírão em procissão pela comunidade Gargalheiras com a imagem de Nossa Senhora de Lourdes retornando para a capela onde acontecerá a missão de encerramento das solenidades religiosas da festa deste ano de 2012.
  • Às 21 horas acontecerá festa dançante no clube da comunidades com o cantor Daniel Show que terá como custo de entrada apenas 01 quilo de alimento não perecível que será doado para o hospital maternidade de Acari.
       Participem e faça sua festa! Agradece a comissão organizadora de festa na comunidade Gargalheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário