quinta-feira, 15 de março de 2012

Acary Esporte Clube deu show nos jogos amistosos em Parelhas


No último sábado, dia 10 de março a equipe do Acary Esporte Clube foi até a cidade de Parelhas para uma apresentação e exibição. Participaram das exibições as equipes sub-15 e sub-18. Foram dois jogos, onde as equipes do Acary Esporte Clube venceram todas, o sub-15 venceu por 1 x 0 e o sub-18 venceu por 2 x 0.
No evento estava presente a diretoria do ABC de Natal, fazendo observações em jogadores de várias cidades do Seridó. E para a alegria da diretoria do Acary Esporte Clube, foram escolhidos 7 atletas da equipe, sendo 5 do sub-15 e 2 do sub-18. Depois de várias avaliações feitas pelas diretoria do ABC apenas foram selecionados para testes no ABC 1 atleta de Parelhas e 2 do Acary Esporte Clube, mas que infelizmente os atletas de Acari não obtiveram aprovação final e ser contratado pelo ABC, por causa da idade, pois ambos tem mais de 17 anos.
No final do evento a diretoria do ABC elogiou bastante a equipe de Acari, pois, em conversa com o presidente do AEC, conheceram melhor a história da equipe e reconheceram o esforço da diretoria, que comemora 86 anos de existência, e atualmente em breve estará com o registro do cartório e será reconhecido como associação.
A diretoria do ABC impressionada com a qualidade do Acary Esporte Clube, tanto de seus diretores quanto dos atletas, convidou o time do sub-20 para um amistoso no Frasqueirão em Natal, a data ainda será confirmada.
Gilson (presidente AEC) e Moura (ex-jogador de futebol de vários clubes)
Parabenizamos toda a diretoria do AEC pela dedicação e incentivo do esporte na cidade de Acari: Gilson Bezerra (presidente), Antônio Roberto, Gilvan da Cobal, Cimar, Neguinho de Albino e Ornilo Dias. Como também o apoio da Prefeitura Municipal de Acari, Drogaria e Mercadinho Esperança, Granja e Quitanda Acauã e Pousada Gargalheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário