domingo, 18 de março de 2012

O Acary Esporte Clube participa de torneio de futebol de bases

 

 Aconteceu neste sábado(17) no estádio Cel. José Bezerra durante todo dia,   um torneio para observação de garotos para equipes do futebol Nordestino e Paranaense.O evento foi organizado por Antônio Marcos(Merica) e teve a observação do Magnum(Observador Técnico do Atlético Paranaense) como do Empresário  Sérgio Roberto, que tem contatos com clubes como Náutico, Sport, Porto, Santa Cruz  e outros.

O Acary Esporte Clube levou as equipes sub-15 e sub-17. Os garotos do Acary Esporte Clube estão fazendo bonito, pois somente este mês esta já é a 2ª vez que são observados por técnicos e empresários de clubes profissionais do Brasil. Isto é o sinal do ressurgimento do futebol de nossa cidade que infelizmente ainda não tem um campo apropriado para os nossos craques poder defender as nossas cores e a nossa bandeira. Está mais do que na hora de cobrarmos das nossas autoridades a conclusão das obras do estádio Pedro Celestino que se arrastam há anos no descaso e no abandono.   Por José Evani da Silva


Vários garotos de cidades vizinhas  como Acarí, Carnaúbas dos Dantas, São Vicente, Ten. Laurentino e Currais Novos estiveram presentes e foram avaliados pelos dois que amanhã passará para o Merica os nomes dos aprovados no peneirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário