sexta-feira, 23 de março de 2012

UFRN abre processo seletivo simplificado para professores





A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu processo seletivo para professores substitutos e temporários para diferentes departamentos. As inscrições estão abertas até esta sexta-feira, 23, e devem ser feitas exclusivamente na secretaria da unidade de lotação correspondente a cada vaga.

As vagas são para a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairí (FACISA) em Santa Cruz; Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), em Macaiba; Departamento de Artes (DEARTES), Departamento de Estatística e Departamento de Pediatria, em Natal.

As inscrições ocorrem nos respectivos departamentos e os candidatos precisam pagar uma taxa de R$ 13 em conta bancária.

No ato da inscrição, é necessário apresentar originais autenticados e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, requerimento de inscrição devidamente preenchido, recibo de taxa de inscrição, Currículo ou Lattes, documento que comprove quitação com as obrigações eleitorais e, para os candidatos do sexo masculino, comprovante de quitação com as obrigações do serviço militar.

O edital do processo seletivo está disponível no seguinte endereço: http://www.prh.ufrn.br/Legislacao_2009/Edital_Subs006-2012_retificado2.pdf e o requerimento de inscrição no site da Pró-Reitoria de Recursos Humanos: www.prh.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário