segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aluna da Escola Estadual Professsora Iracema Brandão de Araújo: Heloize Bianca é selecionada para estagiar na 22ª Zona Eleitoral






















Heloize Bianca da Silva Costa é aluna da 3ª série/2012 do ensino médio na Escola Estadual Professora Iracema Brandão de Araújo - E.E.I.B.A

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) divulgou na edição de hoje (02) do Diário da Justiça Eletrônico a relação de estudantes de nível médio classificados para o programa de estágio oferecido pela instituição – clique aqui para ter acesso.

Para o município de Acari, foi disponibilizada uma vaga pela 22ª Zona Eleitoral e a estudante contemplada foi Heloize Bianca da Silva Costa, que obteve média 9,18. Ela terá 05 (cinco) dias úteis para comparecer, das 12 às 19 horas (de segunda a quinta-feira) ou na sexta-feira das 08 às 15 horas à COED/SLD no TRE, localizado na Praça André de Albuquerque, 534, bairro Cidade Alta, em Natal, para assinar o termo de compromisso de estágio.

Os candidatos selecionados e classificados para as vagas do cadastro de reserva serão convocados à medida que surgirem as vagas, seguindo a ordem de classificação. Confira abaixo o resultado final:

Parabéns  pelo sucesso!  Heloíse Bianca você merece por ser uma aluna dedicada e aplicada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário