quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bebê de 18 dias é atingido por tiro dentro de casa em Baraúna




Um bebê de 18 dias foi atingido por um tiro no abdômen no município de Baraúna, distante 315 quilômetros de Natal, por volta das 21h desta quarta-feira (2). A mãe dele, Maria das Dores Gomes, de 33 anos, também foi atingida por um disparo. O bebê foi levado para o Hospital da Mulher, em Mossoró, a 31 km de Baraúna, e o seu estado de saúde é gravíssimo.

O caso aconteceu quando um rapaz identificado como José Erivan Morais, de 33 anos, fugia de um homem que havia desferido tiros contra ele e entrou na casa onde estavam Maria das Dores e o seu filho recém-nascido, na rua Anselmo Leandro. Em perseguição a José Erivan, o homem - ainda não identificado pela polícia - invadiu o local e efetuou novos disparos. Um deles atingiu o dedo polegar da mãe e, e em seguida, o bebê, que estava em seu colo.

José Erivan Morais, que estava sendo perseguido, foi atingido por dois disparos nos braços e outros dois nas pernas. Segundo as informações da Polícia, ele não corre risco de vida. O autor dos tiros fugiu do local.

De acordo com a Delegacia de Polícia do Município de Baraúna, que investigará o caso, os indícios é de que o tiroteio tenha sido motivado por vingança. A polícia já trabalha com nomes de alguns suspeitos.

Após o tiroteio, o bebê, Maria das Dores e José Erivan foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Após um procedimento cirúrgico, o bebê foi transferido para o Hopital da Mulher, que possui UTI Neonatal. A assessoria do hospital informou - na tarde de hoje - que o estado de saúde do bebê permanece gravíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário