domingo, 1 de julho de 2012

A Escola Estadual Professora Iracema Brandão de Araújo faz doação para o Acary Esporte Clube


Através do professor de Educação Física Mário Sérgio, a Escola Estadual Iracema Brandão de Araújo fez uma doação de “Um Conjunto de Redes para Traves” para o Acary Esporte Clube. 

Mário Sérgio, que também é conselheiro do clube, com apoio de José Evani, diretor da EEPIBA, incentivam ainda mais o projeto que o Acary Esporte Clube desenvolve na cidade de Acari. Um gesto simples, mas que demonstra a preocupação da escola e de seus profissionais com a qualidade de vida dos jovens acarienses. 

O Acary Esporte Clube é uma associação sem fins lucrativos, religiosos ou políticos, e depende de ajuda voluntária e de doações. 

O diretor do clube, o empresário Gilson Bezerra, recebeu a doação das mãos de Mário Sérgio e José Evani, e se mostrou muito feliz com o gesto, como também com mais esperança de que outras instituições e empresas se sensibilizem com a causa e com o projeto do Acary Esporte Clube, que depende destas doações para melhorar a cada dia a estrutura do clube. 

Mesmo com pouco tempo de atuação, o Acary Esporte Clube já mostra bons resultados, tanto em resultados de jogos realizados, como na fidelidade dos atletas, todos jovens vindos de todos os bairros da cidade, de faixa etárias entre 14 e 21 anos, desempenhando um papel importante no trabalho contra as drogas principalmente, que tanto prejudica nossos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário