sexta-feira, 3 de agosto de 2012

UFRN recepciona calouros com festa na reitoria nesta segunda-feira


Depois de muita espera, os calouros do segundo semestre letivo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) começam suas atividades acadêmicas nesta segunda-feira, dia 6 de agosto. E, para este primeiro dia, a Universidade preparou uma extensa programação para recepcioná-los.

A partir das 8h30, o pátio da Reitoria vira espaço de entrega de brindes aos calouros, em seguida, às 9h30, o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), será apresentado através de uma palestra ministrada por Gleydson de Lima, diretor de sistemas da Superintendência de Informática (SINFO).

A recepção formal terá início às 10h com a presença da reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz, e dos pró-reitores de Assuntos Estudantis e de Graduação, Janeusa Trindade Souto e Alexandre Lara Menezes, respectivamente.

Estarão presentes também o Secretário de Relações Internacionais, Márcio Venício Barbosa, o presidente da Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais (CAENE), Ricardo Lins, e representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Após esse momento, um grupo musical da Escola de Música da UFRN (EMUFRN) fará apresentação e, ao término, será oferecido um lanche para os presentes.

Neste mesmo dia, os alunos da Faculdade de Ciências Aplicadas (FACISA), de Santa Cruz, também serão recepcionados pela UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário