segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Diretor da Escola Estadual Professora Iracema Brandão de Araújo participará de reunião sobre matrícula antecipada em Currais Novos

           O diretor da Escola Estadual Professora Iracema Brandão de Araújo, José Evani da Silva, participará de reunião sobre matrícula antecipada amanhã, 13 de novembro, em Currais Novos.
          A 9ª Dired estará promovendo um encontro com todos os gestores das escola estaduais e secretários municipais de educação para tratar das matrícula antecipadas para o ano de 2013

No próximo dia 13/10, na cidade de Currais Novos, será lançado o “Projeto Matrícula Antecipada 2013” da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) via 9ª Diretoria Regional de Educação e Cultura.
A matrícula antecipada é um projeto pioneiro, iniciado pela SEEC desde 2005 para atender os alunos com necessidades especiais. Com a matrícula antecipada, pretende-se mobilizar a atenção de todas as escolas da circunscrição da 9ª DIRED, garantir a vaga para o aluno, além de identificá-los e conhecer as necessidades de cada um para melhor ajudá-los. As matrículas antecipadas serão realizadas até o dia 22 de  novembro.
“Trabalhando juntos, somando esforços, multiplicando resultados”. Esse é o espírito do trabalho colaborativo, integrando ideias e atividades as mais diversas para criar o novo.
Para marcar a abertura do evento, a 9ª DIRED vai promover um Chá Pedagógico com a Imprensa, Gestores das Escolas Estaduais e Secretários Municipais de Educação para juntos darmos mobilidade ao trabalho de divulgação da educação da nossa cidade.

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário