quarta-feira, 8 de maio de 2013

Festa das mães



"A Magia de Ser Mãe"

O amor de MÃE, é a coisa mais divina que existe no mundo. Ser MÃE, é ter a bênção de Deus. É um sonho que se realiza em toda sua plenitude. É a doação de uma felicidade eterna que só mesmo quem é MÃE pode sentir. É uma coisa tão sublime, que o coração não explica. Falar de MÃE, não é difícil porque ela é única, é divina, é especial é maravilhosa, fantástica e extraordinária. A MÃE é tão importante, que se tornou a criatura escolhida por Deus, para conceber JESUS, o seu único filho. Quem tem a felicidade de ter sua MÃE, ao seu lado, neste dia, com certeza tem um pedaço do céu em sua vida. quando a gente chama MÃE de rainha do lar, é porque somente ela merece a coroa especial que governa o destino e a felicidade do filho. MÃE, é uma eterna doação de AMOR de carinho, de dedicação, de ternura, de sacrifício, de luta pela felicidade do filho. Hoje [que é considerado um dia especial, dedicado às MÃES,] todos nós devemos nos ajoelhar aos seus pés, fazer uma prece, beijá-la e abraça-Ia com todas as forças. Mas é preciso saber, que todos os dias, são dias das MÃES, por isso, é bom que se repita todos os dias, o gesto de carinho merecido pó ela. Um sorriso de MÃE, é tão sincero e puro, que todos nós devemos observá-lo como um gesto de amor e de carinho. É maravilhoso ter MÃE. É saber que tem uma criatura que se preocupa o tempo todo com o seu bem estar, sua felicidade.

Vamos colher a flor mais linda. E mais perfumada e a mais especial, para entrega-Ia com todo AMOR para a nossa MÃE, a nossa Rainha, a jóia mais preciosa de nossa existência. Assim como você nos abençoa MÃE, nós pedimos a DEUS que também lhe conceda a bênção divina todos os dias. Pode ter certeza que nosso coração está em FESTA por você nos ter dado a graça de viver o maior valor do mundo é todo seu e o nosso amor e nossa admiração por você MAE, é a coisa mais sincera que existe. Nosso carinho e nossa compreensão, juntam-se ao grande amor que temos por você, parabéns mãe.

A Direção da ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA IRACEMA BRANDÃO DE ARAÚJO CONVIDA TODAS AS MÃES DOS SEUS ESTUDANTES PARA A GRANDE FESTA QUE SERÁ REALIZADA NESTA SEXTA-FEIRA, 10 DE MAIO, ÀS 19 HORAS NA SEDE DA REFERIDA ESCOLA. JOSÉ EVANI DA SILVA - DIRETOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário