sábado, 11 de maio de 2013

Nota de gratidão!




Parabéns a todos que participaram alunos, funcionários, professores e muito especialmente as mães que sempre acreditaram no nosso trabalho.
Mensagem de agradecimento as mães, alunos, funcionários, professores, amigos e colaboradores pela bela festa realizada em homenagem neste ano de 2013" realizada ontem a noite na ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA IRACEMA BRANDÃO DE ARAÚJO.

""Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada. Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão pela presença e participação na festa em homenagem as mães de nossa escola". Obrigada, por se importarem com o nosso trabalho, com a nossa escola, enfim com a educação dos nossos estudantes, por isso peço a Deus que ilumine suas vidas com graças, muita saúde e felicidades." Muito obrigada por tudo. E espero contar com vocês no próximo evento em breve, para realizarmos mais uma bela festa.

JOSÉ EVANI DA SILVA - DIRETOR DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA IRACEMA BRANDÃO DE ARAÚJO - ACARI-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário