quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nos dias 9, 10 e 12, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte promove a recepção aos novos alunos ingressantes no semestre letivo de 2010.2. Segunda-feira, 9, no anfiteatro da Praça Cívica, a partir das 16h, haverá a recepção festiva, quando o reitor Ivonildo do Rêgo dará as boas vindas, juntamente com a pró-reitora de Graduação Virgínia de Araújo, o secretário de Assuntos Estudantis, Rank dos Santos, e representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e do Circuito Universitário de Cultura e Arte (CUCA). 

Na ocasião, serão entregues camisetas aos novos alunos, kits de CD e DVD do Festival Universitário da Canção 2009, haverá sorteio de brindes, além da animação cultural com Rodrigo Bico, aluno do curso de Artes Cênicas. A programação também contará com entrega de prêmio ao vencedor do concurso de logomarcas do projeto Coleta Seletiva nas Residências Universitárias. As apresentações musicais serão das bandas Galera Forrozeira, D’Vibe e Banda Kuxixo.

A partir das 15h da terça-feira, 10, no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede, haverá uma palestra ministrada por representantes do DCE sobre as funções do Diretório e suas coordenações, a atuação na Universidade e a importância da formação de Centros Acadêmicos (CA). Às 18h30, haverá o Cine CUCA, com a exibição de um documentário sobre o Movimento Estudantil. Na quinta-feira, 12, estudantes do curso de História farão apresentação de uma adaptação da peça teatral Calabar, às 15h, no auditório da Reitoria, finalizando a programação. A recepção aos alunos ingressantes é uma realização da UFRN através da Secretaria de Assuntos Estudantis (SAE), e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário