quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Semana da pátria - Desfile Cívico



O desfile cívico de Acari, realizou-se hoje, 7 de setembro, às 16 horas e teve como tema: PÁTRIA, EDUCAÇÃO E CIDADANIA, as pessoas lotaram as ruas da cidade para prestigiarem o desfile das escolas.

O número significativo de pessoas prestigiando o desfile demonstra o quanto a comunidade valoriza o trabalho da Prefeitura de Acari, da Secretaria de Educação e das escolas.

As bandas de música abrilhantaram o desfile com suas evoluções.

A direção e professores não economizaram na criatividade para dar um colorido especial no trecho do desfile das ruas Silvino Adonias Bezerra , Rua da Matriz com a concentração no centro da cidade. A Polícia Mirim também participou abrindo o desfile e concluindo com o arreamento da bandeira junto ao Prefeito Municipal, Antônio Carlos.

As escolas foram muito elogiadas pelo empenho, e a população também aplaudiu as evoluções das Bandas.


O prefeito Antônio Carlos destacou a harmonia dos educadores em torno do desfile, e prometeu que no próximo ano a população novamente terá um evento cívico participativo.

 “Acredito que os munícipes que assistiram ao desfile, assim como eu, ficaram emocionados e orgulhosos de nossos educadores e alunos", valorizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário