terça-feira, 5 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher

O dia 8 de março, dia internacional da mulher é o marco de grandes conquistas e feitos realizados pelas mulheres que ao longo do século 20 demonstraram com fatos e feitos sua igualdade de direitos na sociedade.

Hoje em dia é comum vermos mulheres na frente de grandes multinacionais, no comando de países como presidentes ou chefes de estado, mais do que nunca, a mulher demonstra que além da ternura existe um ser inteligente e competente para realizar qualquer tarefa.

Nosso principal objetivo é oferecer a nossos internautas um material amplo e farto para homenagear todas as mulheres nesse dia 8 de março, dia internacional da mulher. Aqui encontrará mensagens em formato de texto, slides, vídeos, poemas e muito mais, uma pequena demonstração de carinho para compartilhar com todas as mulheres de nossa vida.

"A mulher cria, vai a luta é guerreira e busca... Ela espera... Tem paciência, é ternura e brandura, é feiticeira na hora de seduzir é misteriosa com sua força e magia. Toda mulher é aquela que com toda brandura e candura sabe suportar toda dor de amor e desamor. Sabe enfeitiçar e encantar, com sua alma de muitos mistérios. Toda mulher é você... Sou eu... Somos nós... Feliz Dia da Mulher."

Esta é a homenagem as mulheres que fazem da ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA IRACEMA BRANDÃO DE ARAÚJO uma escola muito especial.

José Evani da Silva - Diretor

Feliz dia da mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário