quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vereadora Marineide troca PR, partido do prefeito de Acari, pelo PMDB, partido do pré-candidato Isaias Cabral





Na noite desta quarta-feira dia 05/10, na residência do pré-candidato à prefeito de Acari  pelo PMDB, Isaias Cabral, a Vereadora Marineide ao lado de seus familiares assinou a ficha de filiação do PMDB. Marineide  pertencia ao PR, partido do atual prefeito de Acari. Na ocasião estiveram presentes Fernandão, os Vereadores do PMDB, Ari do Hospital, Félix Bezerra e José Gentil, demais pré-candidatos à Vereador e várias lideranças políticas locais. No momento, fizeram uso da palavra, Isaias Cabral, Fernandão, Vereadores, Pré-candidatos à Vereador, A Vereadora Marineide e seus familiares.



Fotos: Nelder Medeiros

Isaias Cabral aproveitou o momento para comunicar outras filiações ao PMDB realizadas nesses últimos dias, como: Rodrigues de Naldo da elétrica, Wellington (Guelão), Manoel de Barnabé, Dárcio Pereira de Brito, Fábio Rodrigues, Francisco Canindé, João Roberto (Assessor  Parlamentar do Dep. Hermano Morais) e seu filho Rafael.

Encerrando o ato, Isaias Cabral agradeceu a Vereadora Marineide juntamente com os seus familiares pela sua vinda,  aos demais filiados do PMDB e lideranças políticas de  partidos aliados que estiveram presentes.
 
Fonte: Blog do Nelder Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário