sexta-feira, 23 de março de 2012

Adriano começa a treinar no Flamengo na segunda-feira.


A direção do Corinthians demitiu o atacante Adriano, nesta sexta-feira, alegando justa causa. Após o anúncio, Paulo César Coutinho, vice de futebol do Flamengo, entrou em contato com o jogador. Na conversa, ficou acertado entre ambas as partes que as dependências do clube rubro-negro estão liberadas para o atleta recuperar a forma física.

Na próxima segunda-feira o Imperador vai treinar no CT do Ninho do Urubu, com um preparador físico e um nutricionista, enquanto o elenco viaja para o Equador. Segundo o dirigente, no contato via telefone não foi abordado questões referentes a contrato e sim a recuperação.

Coutinho, junto com Walter Oaquim e Paulo Orro, beneméritos do clube da Gávea, em sigilo, visitaram a casa de Adriano durante esta semana. O jogador estava em companhia da família. Na oportunidade ele reiterou sua vontade de voltar a vestir a camisa vermelha e preta. Também admitiu que por estar com 30 anos, não pode errar e pretende encerrar a carreira na equipe carioca.

Em sua última passagem pelo Rubro-Negro, o atacante conquistou o Brasileirão 2009, sendo artilheiro da competição. O atleta vai passar por todos os exames de um jogador em processo de contratação. O que facilita seu processo de recuperação é o fato de no Corinthians ele ter trabalhado com o filho de José Luiz Runco, médico do clube carioca.

Sua ultima partida pelo time paulista foi no dia 4 de março, na derrota por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, pelo Paulistão.
 
Superesportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário