segunda-feira, 19 de março de 2012

Relação de inscritos para eleição do Conselho Tutelar de Acari é divulgada


Conforme foi informado preliminarmente em postagem anterior, a Comissão Organizadora das eleições do Conselho Tutelar de Acari registrou 18 inscritos para concorrer às vagas da gestão 2012/2015. A relação oficial com os nomes foi divulgada através de edital nesta segunda-feira (19), que o blog teve acesso via email através do presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Alexandre Aurélio.

Do total, 15 tiveram suas inscrições deferidas e 03 indeferidas, em virtude da não apresentação de Certidão Criminal Negativa emitida pela Justiça Federal. Confira a relação:
Deferidos

Thiago Fernandes de Brito, Sílvia Lopes de Medeiros, Paloma Vitória da Silva Baracho, Maria da Guia dos Santos, Andréa Cláudia da Silva Araújo, Helton Wandemberg de Medeiros Silva, Maércia Arcanjo de Medeiros, Albertina da Guia Lopes de Araújo, Vanderson Dantas Araújo, Sílvia Letícia da Silva, Joana Darc dos Santos, Marlene da Silva, Isaac Misael da Cruz Santos, José Alysandro de Oliveira e Margarida Aparecida Santos da Silva.

Indeferidos

Lúcia Maria da Silva, João da Mata Silva e Francisco Canindé da Silva.

De acordo com o edital – clique aqui para ter acesso – haverá um prazo de dois dias "para o oferecimento de impugnações, devidamente instruídas com provas, por qualquer interessado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário