sábado, 7 de julho de 2012

22ª Zona Eleitoral comunica registro de candidaturas em Acari



A 22ª Zona Eleitoral de Acari divulgou na edição deste sábado (07) do Diário da Justiça Eletrônico do TRE/RN o registro das coligações e candidatos que irão disputar as eleições municipais de 2012.

No total são duas coligações (dois candidatos a prefeito com seus respectivos vices) e 28 candidatos a vereador.

A coligação "Acari Melhor para Todos", formada pelos partidos PMDB, PMN, PCdoB, DEM e PP apresentou os nomes de Isaias Cabral e Fernandão como candidatos a prefeito e vice. Para vereador, foram registrados 13 nomes: Dácio Britto, Félix Bezerra, Pedão, Ari do Hospital, Zé Gentil, Zé Íris, Bada, Rodrigues de Naldo, Maria de Dr. Zezé, Socorro de Antônio do Leite, Marineide de Terezinha, Dadá e Guelão.



Já a coligação "Unidos Pelo Bem de Acari", formada pelos partidos PR, PT, PSB, PTB e PSD apresentou os nomes de Tom e Marcelo de Manduca como candidatos a prefeito e vice. Para vereador, foram registrados 15 nomes: Albervânia, Alonso Viana, Christielly Medeiros, Enilson, Raquel, Chico de Tum, Chico Dias, João de Getúlio, Apolo Guerra, Leó, Naide Cortez, Nenen, Adonias Bezerra, Dra. Stella e Zuil Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário