domingo, 4 de setembro de 2011

Presidente do Santos nega venda de Neymar ao Barcelona


Presidente do Santos nega venda de Neymar ao Barcelona
O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, negou na noite deste sábado que tenha vendido o atacante Neymar ao Barcelona. Bastante incomodado com o assunto, o mandatário do Peixe foi enfático ao afirmar que não houve um acerto com o clube espanhol.

"Isso é mentira. Não tem o menor fundamento e não assinei nada. O Neymar é jogador do Santos", comentou o mandatário, antes de desligar abruptamente o telefone, em conversa com a GE.Net.

A notícia da venda de Neymar para o Barça foi divulgada pelo Jornal da Tarde, que veicula a informação de um acordo por 60 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões).

Ainda de acordo com a publicação, a diretoria do Peixe convenceu o atacante e seu pai de que o melhor caminho é o clube catalão, desistindo de uma negociação bem encaminhada com o Real Madrid. No acordo com o Barça, Neymar só teria de se apresentar aos espanhóis em janeiro de 2013, podendo ficar mais tempo na Vila Belmiro.

O jornal também noticiou que o acordo entre Santos e Barcelona teria acabado com a relação entre Neymar e seu empresário, Wagner Ribeiro, que tem boa relação com a equipe de Madri. O agente, porém, não atendeu aos telefonemas para falar sobre o assunto neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário