sexta-feira, 3 de junho de 2011

'É Gol!!! na memória': relembre jogos entre Flamengo e Corinthians

Timão venceu o Rubro-Negro em 1990, ano que foi campeão nacional. O time da Gávea foi melhor em 2000 com bela atuação de Petkovic


Flamengo e Corinthians se enfrentam em jogo que marca a despedida de Petkovic dos gramados. Para homenagear o estrangeiro que mais fez gols na história do Campeonato Brasileiro, o “É Gol!!! na memória” entrou em ação para relembrar jogos marcantes entre as equipes (assista ao vídeo). Em 2000, o Rubro-Negro foi até o Pacaembu, em São Paulo, e goleou o Timão por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O sérvio brilhou em campo, marcou o primeiro da equipe carioca e deu o passe para um dos gols de Alex, que também fez o terceiro. Reinaldo marcou o quarto e Fernando Baiano fez o gol de honra do rival.
O ano em que o Corinthians foi campeão nacional também foi marcado pela vitória sobre o Flamengo, no Maracanã. O Timão abriu o placar com Paulo Sérgio e Tupãzinho ampliou. A torcida rubro-negra protestou no intervalo e Renato Gaúcho diminuiu logo no início da segunda etapa, mas o time da Gávea não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1.
Flamengo e Corinthians se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasielrio, às 16h (de Brasília), no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário