sexta-feira, 24 de junho de 2011

Brasil tem novo duelo hoje contra os EUA


Depois de duas semanas, os sempre emocionantes confrontos entre Brasil e Estados Unidos voltarão a se repetir na Liga Mundial de Vôlei 2011. No ginásio Reynolds Center, em Tulsa, nos Estados Unidos, as duas últimas seleções campeãs olímpicas medirão forças duas vezes pela quinta rodada da primeira fase da competição. O primeiro duelo acontece hoje, às 21h (de Brasília), e será transmitido ao vivo pelos canais Sportv e Esporte Interativo.

Este será o terceiro confronto entre as equipes na Liga Mundial 2011. Nos dias 11 e 12 de junho, brasileiros e norte-americanos duelaram no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, com uma vitória por 3 sets a 1 para cada lado.

Para o capitão Giba, a tendência é que as partidas em Tulsa tenham dinâmica diferente das realizadas na capital mineira. "As equipes estão em outro momento na competição e, por isso, tenho certeza que as partidas serão bem diferentes das que aconteceram no Brasil. Nosso time já está focado na reta final da Liga Mundial e tenho certeza que vamos crescer muito de agora em diante como sempre acontece nas finais", acredita o ponteiro brasileiro. Para o técnico Bernardinho, a partida vencida pelos norte-americanos na capital mineira serviu para ajustes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário