sexta-feira, 24 de junho de 2011

Caern vai interromper o abastecimento de água em cinco municípios do RN Publicação: 23/06/2011 16:09 Atualização: Do Diário de Natal A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai interromper na próxima terça-feira (28) entre às 8h e 13h, o abastecimento de água na cidade de Pureza, interior do estado. A medida ocorrerá em virtude da ampliação da rede elétrica no município, a serem realizadas pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) no escritório da concessionária de energia naquela cidade. A medida também vai afetar os municípios de Taipu, Poço Branco, Bento Fernandes e João Câmara, além de 70 comunidades rurais pertencentes a esses municípios e que são atendidas pelo sistema de abastecimento da Caern em Pureza. Segundo a gerente em exercício da Unidade Regional Natal Norte da Companhia, Paula Ângela Liberato, somente após a conclusão dos serviços pela Cosern, será retomado o fornecimento de água às localidades integrantes do sistema. Durante a realização dos serviços pela Cosern em suas instalações, não será fornecida energia para Pureza, com isso, bombas e outros equipamentos do sistema da Caern não poderão funcionar, por isso o fornecimento de água terá essa paralisação. Após a empresa de energia terminar sua tarefa, o restabelecimento da distribuição de água acontecerá de forma gradual e será concluído, integralmente, em 24 horas.

Caern vai interromper o abastecimento de água em cinco municípios do RN


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai interromper na próxima terça-feira (28) entre às 8h e 13h, o abastecimento de água na cidade de Pureza, interior do estado. A medida ocorrerá em virtude da ampliação da rede elétrica no município, a serem realizadas pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) no escritório da concessionária de energia naquela cidade. A medida também vai afetar os municípios de Taipu, Poço Branco, Bento Fernandes e João Câmara, além de 70 comunidades rurais pertencentes a esses municípios e que são atendidas pelo sistema de abastecimento da Caern em Pureza.

Segundo a gerente em exercício da Unidade Regional Natal Norte da Companhia, Paula Ângela Liberato, somente após a conclusão dos serviços pela Cosern, será retomado o fornecimento de água às localidades integrantes do sistema. Durante a realização dos serviços pela Cosern em suas instalações, não será fornecida energia para Pureza, com isso, bombas e outros equipamentos do sistema da Caern não poderão funcionar, por isso o fornecimento de água terá essa paralisação.

Após a empresa de energia terminar sua tarefa, o restabelecimento da distribuição de água acontecerá de forma gradual e será concluído, integralmente, em 24 horas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário