quarta-feira, 1 de junho de 2011

Flamengo pode receber delegação americana nas Olimpíadas de 2016

Em troca da hospedagem, clube receberia investimentos nas instalações

O Flamengo pode ser anfitrião da delegação americana nas Olimpíadas de 2016. O Comitê Olímpico Americano apresentou uma carta de intenções à diretoria rubro-negra para que os atletas do país utilizem a estrutura da Gávea para treinamentos antes e durante a realização dos Jogos do Rio de Janeiro. Em contrapartida, os estrangeiros ofereceram investimentos nas instalações, como melhorias nas quadras e equipamentos de musculação.
A negociação está sendo intermediada pela empresa Efect Sports. Em entrevista ao jornal “Lance!”, o diretor executivo Pedro Rego Monteiro, ex-nadador do clube, disse que a presidente Patrícia Amorim foi receptiva à idéia de receber os americanos.
- Tenho uma ligação com o clube, mas a sede da Gávea tem uma boa localização e uma boa estrutura. Isso foi bem visto pelos dirigentes americanos. Tivemos uma reunião com a Patrícia e ela se mostrou interessada.
Até o momento, o Comitê Olímpico Americano foi o único a se reunir com a cúpula do Flamengo. Mas o clube ainda aguarda propostas de representantes de China e França, que já entraram em contato para sondar o uso da estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário