terça-feira, 26 de julho de 2011

Bandidos invadem casa na Av. Maria Lacerda, rende família e rouba 2 carros




Uma residência onde funciona um ateliê foi assaltada na noite dessa segunda-feira (25), por volta das 20h, na Avenida Maria Lacerda, no bairro Nova Parnamirim. De acordo com o tenente Moisés, oficial da Polícia Militar em serviço, a ação foi iniciada através de um homem que chegou ao local se passando por cliente, que rendeu a proprietária do estabelecimento junto com o seu filho, e liberou o acesso para outros três integrantes do grupo.
Segundo a polícia, as vítimas relataram que foram trancadas em um quarto enquanto os bandidos pegaram as chaves dos dois veículos pertencentes à família, um Gol e uma Frontier, e fugiram com destino ignorado. Logo após o crime, a polícia foi chamada ao local, diligências ainda foram realizadas, mas não existe pista da quadrilha até o momento.
A polícia ainda conta que apenas um dos carros roubado tinha seguro. As vítimas passam bem, apesar do registro de danos materiais. Nenhuma testemunha presenciou o crime, principalmente, por se tratar um local de grande circulação de veículos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário