sexta-feira, 15 de julho de 2011

Currais Novos Festa de Sant’Ana 2011: A Feirinha neste sábado, 16 de juho



Quase tudo pronto para a realização da maior Feirinha de Sant’Ana do interior do Rio Grande do Norte.A Feirinha de Sant’Ana de Currais Novos, será realizada entre as praças Cristo Rei e Tomaz Salustino. A abertura acontece amanhã (16), a partir do meio dia, com a presença do prefeito Geraldo Gomes, Pe. Welson Rodrigues e demais autoridades do município e do estado. Após a abertura, terá a escolha da garota camponesa com participação de várias meninas das comunidades rurais do município.

O evento será animado pelos Artistas da Terra e terá a participação da Banda Deixe de Brincadeira.De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas do município, já foram vendidos praticamente 100% dos Stands e restam poucas unidades.Quem ainda não adquiriu seu espaço, pode fazê-lo até as 18h de hoje, na sede da CDL, ou pelo fone 3431-2816.Esta é uma realização da Paróquia de Sant’Ana com o apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos.




AABB realiza hoje a Festa dos Coroas
A área de eventos da AABB está sendo totalmente ornamentada para receber hoje a partir das 23h um grande público para a Festa dos Coroas 2011.

A festa será animada pela Orquestra Super Oara e a banda Mistura Fina. Cem mesas ao preço de R$ 240,00 (não sócios) e R$ 200,00 (sócios) foram disponibilizadas para receber o público presente que contará com um completo serviço de bar, disponibilizando de diversos tipos de petiscos. Os participantes ainda serão agraciados com um delicioso café da manhã a partir das 5h. As mesas estão sendo reservadas na AABB com Aldenira, ou pelo tel. 3412-2240 | 9943 – 0091.

Nenhum comentário:

Postar um comentário