quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Acidente mata nove pessoas que seguiam para enterro de parente


 
Um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (17) resultou na morte de passageiros de uma van que se dirigiam para o enterro de um familiar na cidade de Santana dos Brejos. O acidente aconteceu por volta das 10h, na BR 349, nas imediações da cidade de Correntina, a 155 km de Barreiras, região oeste da Bahia.

De acordo com funcionários da delegacia da cidade, pelo menos nove pessoas morreram. A van colidiu com uma carreta bitrem. Equipes da Polícia Civil e Militar foram ao local do acidente.

Segundo Joaquim Chaves, morador da cidade e proprietário do guincho que foi até o local do acidente, o trecho é muito reto, sem curvas, e que a suspeita levantada é que um dos motoristas teria dormido ao volante. Um funcionário da prefeitura confirmou o relato de que as vítimas são da mesma família e se deslocavam para um enterro.

De acordo com a delegacia, um carro da funerária viajava à frente da van transportando o corpo do familiar para Santana dos Brejos. As primeiras informações da polícia afirmam que os parentes são baianos, mas moram em outro estado.

Os corpos das vítimas serão levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário