sábado, 27 de agosto de 2011

Sabrina Sato diz que nunca ligou em ser considerada a "gostosa burra"

Namorada de deputado potiguar diz que nunca ligou em ser considerada a "gostosa burra"

A apresentadora da RedeTV! Sabrina Sato, namorada do deputado potiguar Fábio Faria, é capa da edição de setembro da revista Marie Claire. Durante a entrevista, a apresentadora contou que não se incomoda em não parecer uma mulher inteligente diante das câmeras.

"Nunca liguei para essa coisa de ser considerada a gostosa burra. Sabe por quê? É meu personagem. Trocava frases e nomes das pessoas de propósito. Fiz tão bem que todo mundo acreditou. As feministas me criticam, como se eu, por me deixar zoar, mostrasse que os homens têm mais é que tratar mal as mulheres. Não penso assim. Errado, para mim, é tirar sarro de quem é inferior. E a gente deixou de ser há anos, ocupa os principais cargos do país", disse a japa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário