quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Com locaute da NBA, Leandrinho acerta com o Flamengo

Armador voltará ao Toronto Raptors quando a paralisação da liga terminar

Leandrinho vestirá vermelho e preto até que o locaute da NBA termine. No fim de julho, a Fiba autorizou os jogadores sob contrato a jogarem em qualquer equipe durante a paralisação da liga americana. E o armador defenderá o clube carioca neste período.  O contrato ainda não foi assinado, mas uma reunião nesta quinta-feira deverá oficializar a parceria. Por enquanto, a assessoria do atleta não confirma o acerto, mas fontes do clube garantem a negociação. Quando o impasse terminar, Leandrinho voltará a jogar pelo Toronto Raptors.
Convocado em julho para treinar com a seleção brasileira para a Copa América de basquete, torneio classificatório para as Olimpíadas, o jogador pediu dispensa alegando lesão no punho direito. O atleta e a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) deram versões distintas sobre o episódio.
Leandrinho está na NBA desde 2003. O armador atuou pelo Phoenix Suns por sete temporadas e, no último ano, transferiu-se para o Toronto Raptors. Em junho, o clube canadense anunciou que contaria com o jogador por mais uma temporada.
Leandro Barbosa no 'Arena' (Foto: SporTV.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário