sábado, 20 de agosto de 2011

Miss Mundo RN se prepara para novo concurso internacional


 (Eduardo Maia/DN/DAPress)
Após ficar entre as cinco mulheres mais belas do concurso Miss Mundo Brasil 2011, a Miss Mundo RN Késsia Cortez, de 20 anos, vai representar o estado em uma nova etapa internacional. A Miss RN conseguiu ser duplamente classificada no Concurso Miss Mundo Brasil, e  ficar na 5ª colocação da classificação geral do evento.

Morena de cabelos escuros e olhos verdes claros, Késsia tem 20 anos e foi eleita Miss Mundo RN 2011 pelo município de Goianinha. A Miss RN representou o Rio Grande do Norte no concurso nacional que representa o maior e mais antigo evento de beleza do mundo – o Miss World ou o Miss Mundo como é chamado no nosso país.

A etapa nacional reuniu 34 candidatas de diversas unidades da federação e de ilhas, entre os dias entre os dias 05 e 13 de agosto no Hotel do Frade, em Angra dos Reis (RJ). Durante toda a semana do evento, as candidatas participaram de uma série de etapas classificatórias e foram avaliadas em provas que envolveram: Esportes; Talento; Moda Praia; Modelo; Criatividade na fantasia temática e o melhor projeto social ou ambiental além de receber votos populares pela internet.

A Miss também o júri conquistando o segundo lugar na prova de Talento onde cantou a música "E se eu não te amasse tanto assim", da cantora Ivete Sangalo. Ela também conquistou a terceira colocação no Best Model Closer, prova de modelo onde usou um belo vestido vermelho, produzido por uma estilista potiguar.

Apesar disso, a gaúcha Juceila Bueno foi eleita Miss Mundo Brasil e vai representar o país no Miss World, em Londres no mês de novembro. A segunda colocação ficou para a Miss Sergipe, a terceira para a Miss São Paulo, quarta para Miss Santa Catarina e quinta para a Miss Késsia Cortes do Rio Grande do Norte que representarão o país em outros concursos de beleza internacionais que ainda não possuem data confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário