Inter parou de investir recursos próprios e espera assinatura de contrato com construtora
-
Nos cálculos do Inter, 20% das obras já foram realizadas. Clube ainda diz que prazos não estão prejudicados para a Copa das Confederações
“Nós esperamos que no início de setembro a construtora retome as atividades e prossigamos com a remodelação no Beira-Rio”, previu o presidente da comissão de Obras do Inter, Luís Anápio Gomes, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O que não deixa os envolvidos no processo tão preocupados são os contatos extra-oficiais. Desde que a Andrade Gutierrez foi escolhida pelo Inter como construtora para realização das obras, os engenheiros do clube e da empresa mantém contato. Quase que diários.
Todos os avanços feitos com os recursos do Inter foram detalhados para a Andrade Gutierrez. Uma equipe de 10 engenheiros já recebeu plantas e faz levantamento de orçamentos, especificações e projetos ainda que precisam ser iniciados.
Um deles é justamente no gramado principal do Beira-Rio. Com inspiração no novo estádio de Wembley, em Londres. Uma inclinação será feita, poucos centímetros depois da linha do gramado, permitindo que as placas de publicidade fiquem mais para baixo. Dando maior visibilidade aos torcedores.
O detalhe, que pode parecer dispensável, é exigência da Fifa. E obrigaria o Inter a rebaixar todo o gramado principal. Demandando tempo e muito dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário