quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Jogadores do Vasco exaltam vitória e garantem luta pelo título do Brasileiro

Alecsandro lembra que muitos achavam que o Vasco iria entregar os pontos após conquista da Copa do Brasil. Dedé e Diego Souza comemoram os gols 

A vitória contra o Avaí foi a terceira consecutiva do Vasco, sendo duas pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa Sul-Americana. Com 33 pontos na tabela, o Gigante da Colina encostou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Para Alecsandro, ainda é cedo para falar em título, mas o desempenho do time mostra que ninguém ficou satisfeito apenas com a conquista da Copa do Brasil.

- Muitos pensaram que a gente iria entregar depois da Copa do Brasil, mas nosso propósito é chegar cada vez mais longe. O Vasco estava desacreditado no começo do ano, mas se reforçou, tem uma comissão técnica que sabe o que faz e nós não vamos parar - afirmou o camisa 9, que voltou ao time na noite desta quarta, mas passou em branco.
Diego Souza concorda com o companheiro. Para o apoiador, o Vasco não pode deixar cair o ritmo já que os concorrentes ao título também estão conseguindo sequências de vitória. O camisa 10 ainda comentou a coincidência de ter voltado a marcar na Ressacada como havia feito na semifinal da Copa do Brasil.
- As coisas deram certo aqui para mim mais uma vez. Quanto ao Vasco, vamos continuar trabalhando. Nosso sonho é grande, estamos em uma crescente e não podemos deixar cair - explicou.
Dedé foi outro que comemorou o gol e o resultado.
- Sempre quero procurar ajudar a equipe. Estamos de parabéns, mostramos mais uma vez personalidade fora de casa - afirmou o zagueiro, que marcou seu sétimo gol na temporada.
Depois da vitória, o Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no clássico contra o Fluminense, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário