sábado, 20 de agosto de 2011

Corinthians negocia com Discovery Channel programa sobre o Itaquerão

“A ideia foi do Discovery Channel. Isso vai ser muito legal por causa da enorme repercussão que o programa certamente terá”, destacou ao JT o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.
Atualmente a TV Corinthians disponibiliza imagens do Itaquerão em uma visão ampla. No caso para o programa Megaconstruções, seria detalhado o projeto, semelhante às filmagens da construção do estádio do Dallas Cowboy, do time de futebol americano.
A empreiteira Odebrecht projeta o término das obras para fevereiro de 2014. Já o presidente corintiano Andrés Sanchez acredita que a arena fique pronta em setembro de 2013.
Orçado em mais de R$ 800 milhões, o Itaquerão terá parte dos recursos financiado pelo BNDES. Ainda sem uma empresa para bancar a obra, o Corinthians adota discurso de que a demora em anunciar um patrocinador é estratégica.
O clube entende que quando o terreno começar a ter cara de estádio, o local vai se valorizar. A empresa que se associar ao Corinthians terá direito a explorar o naming rights do estádio, batizando o nome da arena e tendo autonomia para explorar seus produtos no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário